Queremos que nossos clientes possam contar com uma estrutura idêntica a que oferecemos em nossas unidades atuais

O QUE OFERECEMOS AO FRANQUEADO

O QUE OFERECEMOS AO FRANQUEADO


Participando do YOUR OFFICE como franqueado, você tem as seguintes vantagens:

• Direito de uso da marca YOUR OFFICE, já conhecida e registrada junto ao INPI sob o Nº 818.864.150 em 14 de julho de 1998, e exclusividade de atuação em uma determinada área geográfica;

• Assessoria na escolha de um local, ou na adaptação de seu escritório, de modo a adequa-lo às necessidades, inclusive com projeto de lay-out e eventuais reformas necessárias;

• Transferência de tecnologia ao franqueado e sua equipe, através de treinamento na matriz ou filial, inclusive com permanente apoio telefônico para dirimir as principais dúvidas;

• Possibilidade de participar na publicidade cooperada, e acesso às mais eficientes formas de divulgação do seu escritório;

• Maiores possibilidades de ganhos, e retorno do investimento em menor prazo, visto que os clientes do YOUR OFFICE já poderão começar a utilizar o seu escritório;

• Orientação na fixação de preços (de acordo com o mercado local), e na condução do negócio;

• Indicação dos principais fornecedores do YOUR OFFICE, e respectivas condições negociadas, poupando tempo e dinheiro ao franqueado.

PERFIL DO FRANQUEADO QUE DESEJAMOS

PERFIL DO FRANQUEADO QUE DESEJAMOS


O perfil ideal para um franqueado seria o de uma pessoa interessada em sempre prestar aos clientes serviços dos melhores padrões de qualidade existentes, de modo que seus clientes se sintam em casa e satisfeitos.

Em resumo, o franqueado deve ter:

• Espírito empreendedor, dinamismo, vontade de ser bem sucedido, muita garra e disposição para trabalhar;

• Conhecimentos de rotinas de trabalho e administração;

• Conhecimentos de microinformática;

• Interesse em participar de um dos ramos que mais crescem hoje, no Brasil e no mundo.

COMO FAÇO PARA SER UM FRANQUEADO?

COMO FAÇO PARA SER UM FRANQUEADO?


Inicialmente, você deverá enviar-nos (de preferência pessoalmente) fotos e plantas do seu escritório, além de mapas (croquis) com sua localização, e descrição sucinta das facilidades disponíveis, tais como equipamentos de informática, xerox, área útil, mobiliário, estacionamento para clientes, etc.

Alguns serviços, como xerox ou estacionamento poderão ser próprios ou terceirizados; sendo que os serviços terceirizados deverão ser indicados e descritos em maiores detalhes (exemplo: 30 vagas em estacionamento rotativo do prédio, administradas por rede de estacionamento independente; serviço de xerox e cópias por copiadora instalada no próprio prédio, a custos de mercado, etc.).

Havendo interesse comum, imediatamente daremos início ao contrato, e em menos de um mês seu escritório já poderá estar integrado à rede de Centros de Negócios YOUR OFFICE.

Queremos nos colocar à disposição para eventuais esclarecimentos, assim como convidá-lo para conhecer nossas instalações, onde poderemos na oportunidade aprofundar mais em detalhes sobre o funcionamento de nossa empresa.

Queremos que nossos clientes possam contar com uma estrutura idêntica a que oferecemos em nossas unidades atuais e acreditamos que, para manter os princípios de qualidade no atendimento e uma prestação de serviços confiável, só é possível se em cada unidade houver um proprietário interessado, exigente e vigilante.

Nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos, assim como convidá-lo para conhecer nossas instalações, onde poderemos na oportunidade aprofundar mais em detalhes sobre o funcionamento de nossa empresa.