Conheça nosso escritório compartilhado e espaço de Coworking com sistema pay per, com acesso a todos recursos de um grande escritório.

Conheça nosso escritório compartilhado e espaço de Coworking com sistema pay per use (pagando apenas por serviços utilizados), com acesso a todos recursos de um grande escritório.

Unidades próprias nos principais centros de empresariais do país, Alphaville Barueri e Alphaville Santana de Parnaíba.

Não é a toa que o YOUR OFFICE é pioneiro e está desde 1995 no mercado de escritórios inteligentes.

Ideal para quem busca redução de custos e um espaço diferenciado. Você só precisa agendar, escolhendo quantas horas quer utilizar!

Your Office Business Center

COWORKING

Com base no conceito de que o brasileiro é empreendedor, e pensando em atender o mercado de profissionais
que buscam escritórios compartilhados, implantamos o sistema de Coworking.

Solicite uma proposta

Solicitação: COWORKING

Data Inicial:

Data Final:
Hora Inicial:

Hora Final:
Quant. Pessoas:

Nome:
E-mail:
(DDD) Telefone:
Onde nos conheceu?
Mensagem:
Desejo receber novidades e promoções do YOUR OFFICE


Sala em edifício de alto padrão com recepção para seus clientes, área de café, banheiros, sala de reunião.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Usufrua as vantagens dos nossos Endereços de Prestígio com o conforto e qualidade diferenciada no atendimento. Veja abaixo tabela comparativa de custos de montagem e despesas.

FLEXIBILIDADE

O cliente YOUR OFFICE conta com a praticidade de utilizar salas de reuniões e executivas em qualquer uma de nossas Unidades, encontrando todo suporte administrativo necessário.

GLOBALIZAÇÃO

O YOUR OFFICE é associado a ANCNev (Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais) e a Alliance Business Centers Network podendo assim oferecer espaços também no exterior.


Compare Custos

Com escritório convencional


Equipamentos (copiadora, PABX, etc.) R$ 2.000,00
Instalações (divisórias, cafeteira, frigobar) R$ 3.500,00
Móveis R$ 4.300,00
Pintura e Manutenção R$ 3.000,00
Outros (decoração, paisagismo, etc.) R$ 900,00
TOTAL R$ 13.700,00

Com a Your Office


Despesas Zero

Com escritório convencional


Aluguel de sala comercial* R$ 2.900,00
Condomínio, IPTU R$ 850,00
Telefone e Internet R$ 350,00
Recepcionista (salário mais encargos) R$ 1.900,00
Office-Boy (salário mais encargos) R$ 1.650,00
Outras despesas (limpeza, manutenção) R$ 950,00
TOTAL R$ 8.600,00

Com a Your Office


Despesas Mensais